domingo, 9 de agosto de 2015

Apodrecendo

Acabei de descobrir tenho uma terrível doença. Estou apodrecendo! Não tem cura, isso que eu tenho. Terei que conviver com meu apodrecimento o resto dos meus dias. Triste, triste, triste, é isso que sinto. Lágrimas derretem minhas dores. A vida quer falar em mim, e eu digo sim!

Homem = Homo = Húmus. Somos parte do ciclo daquilo que conhecemos como vivo.



Tentar fugir da morte é negar a vida. Abandonar o EGO, a religião ou qualquer muleta metafísica.


Sim para a vida! Cansei de carregar valores como um camelo. Agora sou criança. Por quê? Porque a criança é inocência (não tem culpa), é esquecimento (não guarda rancores e raivas) e é autônoma (gira por si só). Quero a vida novamente.

Nada de sacerdotes para me dizerem o que devo fazer, pois eles mesmos são decadentes, doentes e querem um rebanho que aceite a doença deles. São anestesistas da dor e da alegria.

É preciso queres apodrecer, isso é querer a vida, com tudo que tem de bom e de ruim. Com tudo que tem de intensidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário