sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nunca.

Comi mosca, tenho certeza, comi mosca.

Acreditei em algo, que sabia intuitivamente que era mentira. Talvez tenha acertado em algum ponto, porque havia uma certa sintonia. A Anne, que nos primeiros dias era aberta, depois de conversar ela se fechou, não me deu espaço, senti que ela via em mim algo incomum, era uma coisa estranha, o pouco que convivi com ela foi o suficiente para saber muito dela.


Comi mosca, é a sensação que tenho agora, porque já passou da hora. Não, queria te-la conhecido de verdade. Era uma pessoa encantadora que me fez rir e pensar.

Depois que ela sumiu do grupo ficamos preocupados. Então várias pessoas escreveram pra ela e quando ela me respondeu me deu um certo alívio. Acho que foi aí que eu comi mosca, eu sinto isso.

olá
3 messages
Felipe Palma <felipelima41@gmail.com> Wed, Sep 12, 2012 at 1:26 PM
To: "annebcarvalho@gmail.com" <annebcarvalho@gmail.com>
Oi Annelise, tudo bem? Queremos saber notícias suas, pq não apareceu nas últimas aulas. Estamos preocupados. Mande notícias para o grupo, ok? grande abraço,
Felipe

Anneliese Carvalho <annebcarvalho@gmail.com> Sat, Sep 15, 2012 at 4:25 PM
To: Felipe Palma <felipelima41@gmail.com>
Querido Felipe, muito obrigada pelo carinho e preocupação. Não andei muito bem de saúde, mas assim que melhorar e puder, voltarei. Manda um GRANDE beijo para o grupo todo.
Anne
Em 12 de setembro de 2012 13:26, Felipe Palma <felipelima41@gmail.com> escreveu:
[Quoted text hidden]

Felipe Palma <felipelima41@gmail.com> Fri, Sep 28, 2012 at 8:38 AM
To: Anneliese Carvalho <annebcarvalho@gmail.com>
Anne, o que houve? abraço, Felipe
2012/9/15 Anneliese Carvalho <annebcarvalho@gmail.com>:


Meus sentimentos aos amigos e familiares da Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário